Versão 665- Alterações do sistema

Postado por Giovanni A. Costa Rosa, 05-03-2020 - 10:15

Versão 665- Alterações do sistema

Patch Notes (Alterações do Sistema)

Versão 665

Classificação da versão: Instável
Geral

  • Adicionado campo para definir o percentual de redução da base do INSS no cadastro da tributação. 

  • O espaço na impressão da carta de correção foi ajustado.

  • Adicionado relatório agrupado por grupo fiscal na tela de Relatório Fiscal

  • Para clientes que usam sistema web foi adicionado uma opção para cadastro de sessão, permitindo personalizar as configurações para clientes que utilizam o sistema em lugares diferentes

  • Corrigido uma situação onde o cliente carregava a mesma nota duas vezes, com nome de arquivo diferente e o sistema permitia importar a nota em duplicidade

  • Corrigido problema no sistema onde em algumas situações não era possível usar a porta 465 no envio de email.

  • Adicionado a coluna da data de conciliação no Extrato Bancário

  • Adicionado filtro de cidade na consulta de Pedidos

  • Corrigido bug ao filtrar os pedidos por Status

  • Adicionado identificação do operador que abriu o caixa no rodapé da tela, nas informações do Caixa

  • Algumas melhorias na consulta de notas pendentes visando tornar a tela mais intuitiva nas correções

  • Adicionado uma mensagem explicativa ao tentar excluir um boleto com remessa que já foi gerada

  • Adicionado também, na consulta de boletos, uma coluna identificando se o boleto já teve remessa gerada

  • Corrigido alguns bugs na geração do inventário. Ao excluir um item, em algumas situações o campo voltava para o topo da lista, causando confusão.

  • Adicionado filtro para inserir os produtos pela marca na geração da etiqueta

  • Campo data/hora do encerramento da OS foi alterado para exibir a hora no padrão 24 horas

  • Várias telas de consultas e de relatórios tiveram seus campos de filtro de data alterados. O novo campo é mais intuitivo e permite selecionar a data por campos pré definidos (Últimos 30 dias, Este ano, Ano anterior, etc)

  • Na impressão do Recibo Avulso pela tela de Liquidação de Contas, no campo “Referente a” será inserido o número do documento fiscal

  • Alterado o método de geração da remessa de boletos para que não seja necessário o uso do ACBR. 

  • Boletos do SICREDI agora podem ser enviados com o código de NEGATIVAÇÃO ao invés de Protesto

  • Uma nova tela de Login foi criada com uma aparência melhor

  • A tela de movimentos foi atualizada com uma melhor aparência e com novas funcionalidades, como personalização dos campos a serem exibidos. Mais detalhes estarão disponíveis no Blog

  • Adicionado um Painel de Métricas em Relatórios Gerais -> Painel de Métricas. Nesta nova tela é possível ver gráficos e estatísticas sobre Vendas, Serviços, Financeiro, entre outros. Mais informações em nosso manual, para acessar clique aqui

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